Turma do 1.º ano | professora Paula Barros

Turma do 1.º ano | professora Paula Barros

Reviver a Lenda de São Martinho e aprender que partilhar o que é nosso com os outros que nada têm é sempre um ato de bondade e de solidariedade. Assim vivenciaram esta lenda tradicional os alunos das turmas H1 e H2 da EB Oliveira São Mateus na visita à sua Biblioteca Escolar. No final, fizeram a devolução e a requisição de livros em empréstimo domiciliário pelo sistema GIB Empréstimo.





