A noite de sexta-feira foi poesia pura!
Escola de Castelões, Associação de pais, Junta de freguesia e Câmara Municipal, em plena sintonia, festejaram o ” Dia Mundial da Poesia”!
A chuva e o frio não fizeram desistir os Encarregados de Educação de participarem num evento pleno de cultura.
No salão do Centro Social, alunos, pais, avós e outros elementos da comunidade educativa ouviram os nossos alunos mais pequenos a cantar e a ler poesia.
Ivo Arantes cantou e encantou!
Associação de pais participou com leitura de histórias em conjunto com alguns alunos. Belo trabalho de equipa, demonstrativo da ligação excelente da comunidade com a escola. Assim se articula o trabalho dos professores com as famílias e se promove o sucesso educativo.
A Junta de freguesia encheu o salão com cheirinho a café e um docinho para quem quis.
Agradecemos a todos, em especial à dra Fátima Almeida que há mais de 20 anos promove esta atividade incentivadora da leitura e da escrita de poesia, despertando-nos para a sua beleza!
“Dá gosto viver em Castelões”



















