
Os meninos da turma do 1.º ano (B1), visitaram a biblioteca escolar e assistiram à apresentação do conto ” O BONECO DE NEVE”. Quem sabe se, em breve, a neve aparece e também eles podem fazer um boneco de neve!…No final da visita os meninos ainda puderam devolver os livros...




